segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Como usar blusa peplum??? Dicas para usar!!!

Olá meninas!!! Uma tendência que está super em alta é a blusa peplum, por isso fiz esse post com algumas dicas de look!!!

Blusa peplum:

Para quem não sabe a blusa peplum é aquela que tem um babado. Muita gente tem muita dúvida de como combinar essa blusa por conta dela ter o babado, mas aqui abaixo tem algumas diquinha ótimas que você vai adorar.







Blusa peplum com calça:
Eu acho essa combinação perfeita!!! Fica um look bem elegante ótimo para usar em algum evento. Como podemos ver ela combina também com a calça flare.





Blusa peplum com short:
Essa combinação é ótima para usar no dia a dia, em dias quentes. Esse look também fica bem para usar a noite (balada, evento, restaurante...). Para o dia a dia você pode colocar uma rasteirinha, sapatilha, e a noite um sapato de salto.





Blusa peplum com saia:
Com saia nem preciso falar que fica lindo, né meninas?! A dica é usar com uma saia mais justinha.





Dicas:
O babado acaba dando um volume visualmente no quadril, então se você já tem um quadril largo pode optar por uma blusa peplum com um babado mais justo.

Como a blusa peplum já tem um volume na cintura, opte por peças (calça, short, saia) mais justinha.

A blusa peplum já é uma peça que vai chamar bastante atenção, então uma dica é não carregar muito o look.



Então meninas gostaram do post??? Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

30 comentários:

  1. eu acho esse modelinho de blusa uma fofura!!!! :D
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine!!! São lindos mesmo, né?!

      Excluir
  2. Eu acho essa tendência maravilhosa demais! Adorei as dicas e as inspirações <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Fico feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  3. Sou apaixonada por esse tipo de blusa.
    Amei seu post.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!!! Também gosto bastante desse modelo =)
      Que bom que gostou.

      Excluir
  4. Amo esse modelo de blusa, acho muito fofo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Esse modelo é lindo mesmo =)

      Excluir
  5. Adorei o post, eu acho essas blusinhas super lindas, principalmente com calça Jeans!bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Fico feliz que tenha gostado =D
      Também gosto bastante dessa combinação!!

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Ve sim é um lindo filme você vai gostar ^^
    Gostei do post eu amo esse modelo de blusa é lindo, mas só tenho 2 blusas assim
    quero comprar mais.
    Tenha uma ótima semana beijos.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Que bom que gostou =)
      Esse modelo de blusa é lindo mesmo!!!

      Excluir
  7. São tão lindas esse modelo de blusa, já estou vendo muitas pessoas usarem. beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Conceição!!! Esse modelo é lindo mesmo =)
      Realmente as pessoas gostaram bastante dessa tendência!!!

      Excluir
  8. Acho lindas essas blusinhas!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Esse modelo é lindo mesmo, né?!

      Excluir
  9. Eu amo muito! Pra quem tem quadril estreito é tudo de bom ;)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!!! Essa blusa é muito linda mesmo =)

      Excluir
  10. Ganhei uma mas quase não uso! Você me ajudou bastante no post hahaha, agora já sei como combinar!
    Um super beijo! Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo blusa peplum e uso muito com calça!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! Esse modelo de blusa é linda mesmo =)
      Também adoro combinar com calça!!!

      Excluir
  12. Eu combino as blusas de peplum com tudo também! haha Mas geralmente aposto nas calças e saias <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Essa blusa combina com tudo mesmo, né?!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  13. Que lindas! amei os looks *.* acho muito linda e fofa blusas peplum, mas ainda não tenho nenhuma =/
    Obrigada pela visitinha e comentário, flor!!
    Boa semana p/ vc!! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Esses looks são lindos mesmo, né?!

      Excluir
  14. Acho esse modelo muito lindo, quero comprar um (=

    http://www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
  15. Blusa maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Também adorei =)
      Obrigada, boa semana para você também!!!

      Excluir