sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cinco tendências desse verão!!!

Olá meninas!!! Eu reúne cinco peças que foram tendências nesse verão. Teve várias tendências mas selecionei somente cinco para fazer o post.

Cinco tendências desse verão:


Muitas pessoas ama o verão prefiro o inverno e com o verão sempre vem tendências lindas que são a cara do verão (macaquinho, rasteirinhas, camisetas, short...). Eu amei todas as tendências desse verão, mas selecionei somente cinco as que eu mais gostei.







Camiseta estampada:
Se tem uma peça que eu adoro independente da estação são as camisetas, mais conhecidas como t-shirt. Sou fã de camisetas e principalmente se for estampada. As t-shirt cai bem com calça, short, saia, blazer, jaqueta... cai bem para usar em vários lugares.






Jeans:
O jeans foi um tecido bastante usado no verão. Seja como calça, short, camisas, vestidos, macacão. Usando jeans você pode formar looks bem elegantes ou então looks despojados.





Saia de botões:
Eu amei essa tendência, que são essas saias com botões. Essa tendência voltou com tudo. Usando essas saias você pode forma looks bem formais, Você pode usar com t-shirt, rasteirinha, sapatilha...





Kimono:
Os kimonos voltaram com tudo. Desde a estação passada continua super em alta. Existem várias estampas de kimonos, com franjas, compridos, curtos... Quem gosta do estilo boho com certeza adorou os kimonos. Mas não quer dizer que só dar para fazer looks boho com kimonos, pode formar looks bem elgantes, estilo bonequinha... Ideias de usar é que não falta.





Gladiadoras:
Para os pés temos as gladiadoras. Essa sandália está super em alta agora nesse verão, afinal ela é a cara do verão! Esse modelo de sandália combina com vários looks, eu adorei!!!






E aí meninas, vocês gostaram das tendências desse verão??? Eu nem preciso falar que adorei, né menimas?! Deixe aqui abaixo qual tendência vocês mais gostaram!!!  Espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!

24 comentários:

  1. Adorei as dicas Volmara, estou doida por uma saia com botões naa frente! haha muito amor! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!!! A saia de botões é linda
      mesmo =)

      Excluir
  2. Todos os Looks são lindos mas confesso que não gosto muito da sandália gladiadora! Mas mesmo assim gostei de algumas ;) bjs!

    Assim que puder, dá uma passadinha lá no meu blog! Sempre retribuo comentários!

    Meu blog:
    www.modaeunhabymanu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  3. Muito jeans para mim, não vivo sem
    Estou fazendo uma coleção de shorts hahaha
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!!! Também adoro
      jeans =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  4. Tendências top e vai bombar muito ! beijoos
    adorei o post<3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaaisa!!! Que bom que gostou!!!!Também adorei as
      tendências =)

      Excluir
  5. Eu amei essas tendencias, a unica que não curto muito é a saia de botões!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!!! As tendências são lindas mesmo =)
      Realmente tem gente que não é muito fã da saia de botões!!!
      Adorei seu blog.

      Excluir
  6. Meu desejo do momento é a saia de botão, adoro!
    Bjos.
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!!! Também adoro saia de botões =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  7. Estou adorando as camisetas estampadas, gladiadoras, jeans <3 Tendências que eu amo. Adorei o post. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay!!! Essas tendências são lindas mesmo =)
      Fico feliz que tenha gostado!!!
      Adoro seu blog.

      Excluir
  8. Amo kimono, jeans e gladiadoras (sempre uso). Quero muito ter essas camisetas fofas e a saia com botões na frente (acho muito estilosa). Adoreiii xD
    Obrigada pela visitinha, flor!
    Bom domingo!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suene!!! Também adoro todos =)
      Adoro seu blog!!!
      Bom domingo para você também!!!

      Excluir
  9. Adorei as tendências, a única que não me agrada muito é a gladiadora hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!! Que bom que gostou =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  10. as gladiadoras eu sigo passando, mas to desejando a saia de botões :D arrependida de nao ter comprado uma linda linda na CeA :D beeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorraine!!! A saia de botões é linda mesmo =)
      Adorei seu blog.

      Excluir
  11. Camiseta estampada + jeans = eu em todas as estações, kkkkkk
    Adorei! :))

    Bjs
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!!! Também adoro camiseta estampa e jeans =)
      Adoro seu blog.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá!!! As tendências são lindas mesmo!!!

      Excluir