sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Classic Blue (a tendência do verão) +indicação de blog!!!

Olá meninas!!! Aqui no blog já vai começar os posts com dicas de moda agora pro verão! Obâ!!! E hoje o assunto será a cor Classic Blue (azul).

Classic Blue:

Bom meninas a Pantone já lançou as cores que serão tendência agora pro verão, e uma das cores é o azul. Eu achei essa cor linda, por isso quis fazer logo esse post para mostrarem pra vocês algumas dicas para vocês usarem essa cor no dia a dia de vocês.





Classic Blue:
Esse azul é o meu preferido, não é muito claro nem tão forte, as roupas dessa cor fica lindas. A primavera /verão é a estação com flores,  praia, sol... E nada melhor do que passar essa alegria através do look. Então meninas esse azul fica lindo para usar no dia a dia, combina com outras cores e é a cara do verão.







Classic Blue:
E quem disse que essa cor só combina com looks para o dia a dia??? Meninas quando eu vi esses looks eu achei tão lindos, elegantes que não podia faltar aqui nesse post. Então aposte no classic blue para usar a noite em algum evento.





Classic Blue:
Já vimos que esse azul é lindo, a cara do verão, combina com várias cores, dá pra usar no dia a dia, dá pra usar a noite, e que tal usar na maquiagem e nas unhas??? Olhem só que makes lindas!!!






Que tal vídeos de maquiagens azul??? Aperta o play!!!







Bom meninas lembram que eu fiz o post "seu blog no meu blog"??? Pois é agora eu vou indicar alguns blogs para vocês conhecer!!!

Laço de mimosa
Hair e makeup
Aline arruda
Customizando a beleza
Jeito de ser 
Rafaela rosa
The marie

Meninas visitam esses blogs, são blogs lindos, tem várias dicas legais!!! 
E aí meninas gostaram dessa cor??? Eu adorei!!! Então é isso, espero que tenham gostado, até a próxima, tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário